Estudos relevantes...claro!!!!

Ao meu e-mail vem cair muita coisa, umas sérias e informativas outras brejeiras mas piadéticas e outras porém de muito mau gosto, mas penso que será o que sucede em quase todos o e-mails. Pois no meio das coisas sérias e menos sérias, bem comportadas e desalinhadas veio este e-mail, enviado por uma grande amiga minha, e que pela oportunidade e piada não podia deixar de o partilhar com os demais.
Até agora me rio pelo piadético do texto e do estudo e no meio de tanta gargalhada só consigo dizer: “Pois…um estudo relevante e redundante, hábitos e tipos na perfeição.” Só mesmo um intelectual para atingir tais resultados.
Mas…conversa à parte cá vai e divirtam-se:

"Estudo sociológico- Porto e arredores

Num estudo recente efectuado em parceria com uma Universidade americana e os Estudos Superiores de Sociologia da Sorbonne, foi concluído taxativamente que a população masculina do Porto e arredores aspira à condição de homossexual.
A conclusão, absolutamente inesperada, decorreu da resposta a uma questão que era formulada do seguinte modo:
*- Que me dizia se eu o informasse que lhe ia meter um dedo no cú?
*96% das respostas foram:
*- Metes mas é o caralho! "

0 comentários: