NÃO, NÃO ESTÁ TUDO FEITO...

“Agência LUSA
2007-04-20 12:10:01

Registos originais destruídos, PSD lamenta não ser possível explicação cabal

O líder parlamentar do PSD lamentou hoje não ter sido possível um "esclarecimento cabal" das dúvidas sobre os registos biográficos do primeiro-ministro enquanto deputado, já que os originais dos registos de todos os parlamentares da VI legislatura foram destruídos. "

"Já agradeci, lamentando não ter sido possível um esclarecimento cabal da situação, pois os originais já não existem, nem foi possível apurar quando foram feitas as alterações", disse Marques Guedes.”

Refere à Agencia Lusa e acresce:

“ "o grupo parlamentar do PSD fez o que devia ter feito e junto de quem devia".”

Agora a questão é a de saber se efectivamente foi feito tudo.
Paralelamente há questões de fundo não esclarecidas e pergunte-se por exemplo como fica legitimado o poder se na base está uma tomada de posse de um executivo cujas declarações são, atentos à falsidade evidente, no mínimo irregulares, já para não dizer ilegais e penalmente puníveis por falsas declarações publicas. Claro que no caso em apreço e na duvida o beneficio é do arguido, agora sejamos honestos e minimamente responsáveis, a questão não é a licenciatura ou não licenciatura, a questão é a carga politica inerente às falsas declarações públicas…poupem-me este é o jogo dos compadres ou a democracia é por si também uma falsa declaração? Bom começo a acreditar que não vivemos num país democrático, mas sim ditatorial.
Agora se esta questão se tivesse levantado noutro qualquer país o próprio seria o primeiro a afastar-se pelo menos pela dúvida…digo dúvida pois me parece um querer chamar-nos a todos burros não ser portador dos seus dados biográficos e académicos. A mim não me entra e se tal polémica me fosse levantada garanto que no minuto seguinte pegaria nos meus diplomas e os espetaria pessoalmente na comunicação social.
Bom eu não sou tonta nem tão pouco aceito ser tratada por tal.
O PSD fez tudo…uma ova o que foi feito foi o politicamente correcto…
Em fim palha e mais palha que só comem os burros que querem.
Eu aqui contesto publicamente, pois só assim dou a conhecer a minha indignação.

1 comentários:

Luis Cirilo disse...

Maria Manuel:
desta vez estamos em desacordo.
Também acho que o PSD fez tudo que podia fazer nesta matéria.
Vou ser,até,mais rigoroso:Fez tudo que podia,e sabia,fazer.
O problema é exactamente não poder fazer mais por não saber !
É um problema que compete aos militantes resolver.