Relíquias...


4 comentários:

SicGloriaTransitMundi disse...

Parabéns!!! Este seu recorte corre o risco de parecer a muitos um pouco extremista, mas um pouco de educação e civismo como havia no tempo de salazar acho que não faria mal a ninguém, principalmente aos meninos que foram agora de férias para Lloret del Mar...

Maria Manuel disse...

Pois…pois muito extremista, mas incisivo. Penso que já estou na fase do confronto frontal, sou-me chegada a um tempo em que por falta de vergonha ou de medo devo dizer o que me vai na alma e preferencialmente uso a táctica do humor sarcástico, por vezes resulta outras nem por isso…
Grata pelo seu comentário.

Fragmentada disse...

Ai, a apologia de Salazar... Mas agora é moda que pegou???

Maria Manuel disse...

Sou franca que não sei se é moda ou mais um sebastianismo tipicamente português em tempos de depressão, agora reconheço que deverá este fenómeno merecer análise cuidada sobretudo se o inserirmos num contexto europeu em que duas vias de trajectória se desenham a absoluta unidade e os apelos às identidades e raízes das nações. Mas creia que disto também me chega ao email.